descontos progressivos de até 30%

Nossas peças são todas em prata 925 ou 950, pratas de lei. Mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, nós iremos te ajudar;

Troca;

Caso não goste do produto e queira trocá-lo, você tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a solicitação contados a partir do recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir a troca). Nos contate via e-mail [email protected] com o número do pedido, nome completo e qual peça será trocada.

As peças só serão trocadas se estiverem sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa caixinha, com nota fiscal e garantia.

Sendo autorizado a troca enviaremos o código de postagem, caso você não tenha tido frete grátis. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo. 

Após o recebimento do pedido de troca na sede da Bastily Joias temos até 7 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

Devolução;

Em caso de devolução você pode solicitar em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número do pedido e nome completo.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento da hora da compra.

Em compras realizadas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior,

Caso a compra tenha sido feita através de boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento, pagseguro ou mercadopago.

Caso tenha sido via depósitos, transferência ou Pix 

o reembolso será por meio de depósito bancário

Atenção

Peças usadas não serão aceitas em troca/devolução.

Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Não realizamos troca de brinde/mimo.

Não cobrimos custos com embalagens, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.